Doctor's First

Nossa política de devolução é de 30 dias. Passados os 30 dias da compra, infelizmente não é possível solicitar reembolso ou troca.

Para poder efetuar a devolução, o produto não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições que você o recebeu. Ele também deve estar lacrado e na embalagem original.

Para efetuar a devolução, entre em contato com o nosso serviço de atendimento ao cliente.

Por favor, não envie sua compra de volta antes de entrar em contato.

Em certos casos, serão emitidos apenas reembolsos parciais (quando aplicável):
*caso alguns potes estejam danificados ou sem lacre.

 

Reembolsos (quando aplicável)

Uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua mercadoria para devolução. Também iremos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Entraremos em contato com a plataforma de pagamento para que eles emitam o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou método de pagamento da compra em alguns dias.

 

Reembolso atrasado ou não recebido (quando aplicável)

Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com sua empresa de cartão de crédito, já que pode demorar algum tempo até o reembolso ser lançado.
Depois entre em contato com o seu banco. Geralmente, existe um tempo processamento antes de lançar um reembolso.
Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, por favor, entre em contato conosco através do email contato@doctorsfirst.com.br


Trocas (quando aplicável)

Só trocamos produtos que vierem com defeito ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo produto, envie um e-mail para contato@doctorsfirst.com.br e envie o seu produto para nosso endereço.

 

Frete

Para fazer a devolução do produto, você deve enviá-lo para: Av. Leoberto Leal, 334 – Barreiros, São José – SC, 88117-001

Você será responsável pelo pagamento do frete para devolver o produto. Não reembolsamos o frete. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.

Dependendo de onde você mora, o tempo de frete de devolução pode variar.

Ficou com dúvidas?

Fale com um de nossos especialistas.

Estamos aqui para lhe ajudar da melhor maneira possível. Tire suas dúvidas, mande sugestões, reclamações ou faça seu pedido diretamente com uma de nossas consultoras.

CNPJ: 07709903/0001-95